Navegaoo rpida por teclas de atalho.

H 3 teclas de atalho codificadas em todas as pginas, as quais permitem saltar directamente para um dos 3 elementos seguintes. Caso o elemento no exista na pgina a tecla de atalho no estar disponvel.

Entrada Mais notícias Divulgação - Petição Criar e Aprovar Estatuto do Doente Crónico
Corpo da pgina (ALT + 2)
Divulgação - Petição Criar e Aprovar Estatuto do Doente Crónico

Esta não é uma questão política, económica ou financeira. Esta é uma questão social, de saúde. Ser doente crónico é resultado de factos tão aleatórios e multifactoriais, a que ninguém poderá dizer que está imune. E todos nós conhecemos alguém mais ou menos próximo que é doente crónico.

É impossível ficar indiferente a este problema e a solidariedade não se prega, pratica-se e os bons hábitos cultivam-se. 

Para assinar esta petição «Criar e Aprovar o Estatuto do Doente Crónico, tal como a Tabela Nacional de Incapacidade e Funcionalidades da Saúde» tem de ir a:

http://www.peticaopublica.com/?pi=P2010N2218
.

Ajude-nos a divulgar esta petição. Envie este email aos seus amigos. Neste momento temos cerca de 4500 assinaturas. Precisamos de mais para mostrar a nossa inequívoca vontade em alterar o estado das coisas.

      ---------------------------//-----------------------