Boas Práticas do Modelo de Apoio À Vida Independente

Inicio  »  Notícias APD  »

Boas Práticas do Modelo de Apoio À Vida Independente

Partilha esta notícia

Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp
Email

Boas Práticas do Modelo de Apoio À Vida Independente

Vai decorrer entre os dias 5 e 19 de maio o evento Boas Práticas MAVI (Modelo de Apoio à Vida Independente), onde serão apresentados os testemunhos dos diferentes intervenientes no modelo: pessoas destinatárias de assistência pessoal, familiares, assistentes pessoais e equipas técnicas dos Centros de Apoio à Vida Independente (CAVI). No último dia do evento serão apresentadas as reflexões e conclusões decorrentes das sessões anteriores.

De acordo com as normas estabelecidas pela Direção Geral da Saúde (DGS), estas sessões deverão realizar-se em formato webinar, com transmissão no canal de Youtube do INR, I.P. e terão a duração de cerca de 1h30m, entre as 16h e as 17h30.

Reserve na sua agenda as datas para as sessões:

  • 05 de maio – Pessoas destinatárias de assistência pessoal
  • 06 de maio – Familiares
  • 12 de maio – Assistentes pessoais
  • 13 de maio – Equipas técnicas
  • 19 de maio – Conclusões

Consulte aqui o programa.


Instituto Nacional para a Reabilitação, I.P. 
INR-Comunicacao@inr.mtsss.pt | Tel: 215 952 700

Notícias Relacionadas

Novo aviso PIH – PRR

Foi publicado novo aviso para o Programa de Intervenção em Habitações, que visa melhorar as acessibilidades em habitações para pessoas com deficiência e/ou incapacidade permanente, em todo o território de Portugal continental, com o objetivo de apoiar intervenções em, pelo menos, 1.000 habitações. As candidaturas decorrem até 31 de maio. Mais informações: https://www.inr.pt/pih-n.-7/-c03-i02/2024

Skip to content