Boas Práticas do Modelo de Apoio À Vida Independente

Inicio  »  Notícias APD  »

Boas Práticas do Modelo de Apoio À Vida Independente

Partilha esta notícia

Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp
Email

Boas Práticas do Modelo de Apoio À Vida Independente

Vai decorrer entre os dias 5 e 19 de maio o evento Boas Práticas MAVI (Modelo de Apoio à Vida Independente), onde serão apresentados os testemunhos dos diferentes intervenientes no modelo: pessoas destinatárias de assistência pessoal, familiares, assistentes pessoais e equipas técnicas dos Centros de Apoio à Vida Independente (CAVI). No último dia do evento serão apresentadas as reflexões e conclusões decorrentes das sessões anteriores.

De acordo com as normas estabelecidas pela Direção Geral da Saúde (DGS), estas sessões deverão realizar-se em formato webinar, com transmissão no canal de Youtube do INR, I.P. e terão a duração de cerca de 1h30m, entre as 16h e as 17h30.

Reserve na sua agenda as datas para as sessões:

  • 05 de maio – Pessoas destinatárias de assistência pessoal
  • 06 de maio – Familiares
  • 12 de maio – Assistentes pessoais
  • 13 de maio – Equipas técnicas
  • 19 de maio – Conclusões

Consulte aqui o programa.


Instituto Nacional para a Reabilitação, I.P. 
INR-Comunicacao@inr.mtsss.pt | Tel: 215 952 700

Notícias Relacionadas

Tribuna Pública acessibilidades e transportes

A APD, em conjunto com a Comissão de Utentes dos Transportes de Lisboa, realizou uma Tribuna Pública por melhores acessibilidades, por melhores transportes. A iniciativa teve lugar na passada sexta-feira, no Cais do Sodré, em Lisboa, para reivindicar o direito de todas as pessoas à mobilidade. A intervenção por parte da APD esteve a cargo de Helena Rato, Vice-Presidente da Direção Nacional.

APD envia propostas para o OE25 à Assembleia da República

Considerando que a proposta de Orçamento de Estado para 2025 está muito aquém das necessidades, a APD enviou às Senhoras e Senhores Deputados da Assembleia da República um conjunto de propostas sobre matérias prementes que condicionam a capacidade de inclusão das pessoas com deficiência na sociedade portuguesa.

Skip to content