Consultas de Terapia Familiar

Inicio  »  Notícias APD  »

Consultas de Terapia Familiar

Partilha esta notícia

Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp
Email

Consultas de Terapia Familiar

Marta Azevedo – Biografia

Sou Psicóloga Clínica pela Ordem dos Psicólogos, estando actualmente a finalizar Curso de Especialização em Intervenção Sistémica e Familiar, na Sociedade Portuguesa de Terapia Familiar.
Deficiente motora praticamente desde nascença, desloco-me em cadeira de rodas e compreendo verdadeiramente o que é ser diferente, o que é ultrapassar os desafios que a Vida nos coloca e a importância de desenvolvermos recursos internos que nos permitam encontrar o equilíbrio entre as nossas emoções e as circunstâncias que nos rodeiam.
A psicologia é sem dúvida a minha paixão, mas a minha missão é potenciar um espaço de acolhimento, empatia, conhecimento e segurança para todos aqueles que procuram superar os seus desafios e encontrar o equilíbrio nas suas vidas, contribuindo assim de forma clara e objetiva para a mudança de cada paciente.
A minha abordagem clínica centra-se numa visão sistémica, realizando consultas de acompanhamento individual e familiar de forma a incindir sobre as questões específicas de cada paciente, mas também envolvendo os elementos da família na abordagem às problemáticas e preocupações comuns. Desta forma, conseguem-se desenvolver novas formas de comunicação e soluções comuns partindo da visão e contribuição de cada elemento da família.
Tendo em conta o contexto actual as consultas serão online

Marcar consulta: martaazevedo80@gmail.com

Notícias Relacionadas

Tribuna Pública acessibilidades e transportes

A APD, em conjunto com a Comissão de Utentes dos Transportes de Lisboa, realizou uma Tribuna Pública por melhores acessibilidades, por melhores transportes. A iniciativa teve lugar na passada sexta-feira, no Cais do Sodré, em Lisboa, para reivindicar o direito de todas as pessoas à mobilidade. A intervenção por parte da APD esteve a cargo de Helena Rato, Vice-Presidente da Direção Nacional.

APD envia propostas para o OE25 à Assembleia da República

Considerando que a proposta de Orçamento de Estado para 2025 está muito aquém das necessidades, a APD enviou às Senhoras e Senhores Deputados da Assembleia da República um conjunto de propostas sobre matérias prementes que condicionam a capacidade de inclusão das pessoas com deficiência na sociedade portuguesa.

29º Encontro Nacional da CNOD

A APD esteve presente no 29º Encontro Nacional da CNOD, que decorreu no dia 26 de outubro, em Viseu, sob o lema «Em luta por uma sociedade Inclusiva».

Skip to content