Consultas de Terapia Familiar

Inicio  »  Notícias APD  »

Consultas de Terapia Familiar

Partilha esta notícia

Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp
Email

Consultas de Terapia Familiar

Marta Azevedo – Biografia

Sou Psicóloga Clínica pela Ordem dos Psicólogos, estando actualmente a finalizar Curso de Especialização em Intervenção Sistémica e Familiar, na Sociedade Portuguesa de Terapia Familiar.
Deficiente motora praticamente desde nascença, desloco-me em cadeira de rodas e compreendo verdadeiramente o que é ser diferente, o que é ultrapassar os desafios que a Vida nos coloca e a importância de desenvolvermos recursos internos que nos permitam encontrar o equilíbrio entre as nossas emoções e as circunstâncias que nos rodeiam.
A psicologia é sem dúvida a minha paixão, mas a minha missão é potenciar um espaço de acolhimento, empatia, conhecimento e segurança para todos aqueles que procuram superar os seus desafios e encontrar o equilíbrio nas suas vidas, contribuindo assim de forma clara e objetiva para a mudança de cada paciente.
A minha abordagem clínica centra-se numa visão sistémica, realizando consultas de acompanhamento individual e familiar de forma a incindir sobre as questões específicas de cada paciente, mas também envolvendo os elementos da família na abordagem às problemáticas e preocupações comuns. Desta forma, conseguem-se desenvolver novas formas de comunicação e soluções comuns partindo da visão e contribuição de cada elemento da família.
Tendo em conta o contexto actual as consultas serão online

Marcar consulta: martaazevedo80@gmail.com

Notícias Relacionadas

Inquérito sobre Educação Inclusiva

A APD, enquanto membro do Conselho Consultivo do Núcleo de Estudos do ISCTE, está a colaborar na divulgação de um inquérito no âmbito de um estudo sobre educação Inclusiva em Portugal, que tem como destinatários as famílias dos alunos com necessidades educativas especiais, com idades entre os 6 e os 18 anos. Este questionário está aberto até dia 15 de outubro e apelamos à sua participação.

ISCTE lança Pós-Graduação em Estudos de Deficiência e Direitos Humanos

Esta oferta formativa, visa a preparação e capacitação dos profissionais técnicos do setor, licenciados que pretendam profissionalizar-se na área e dirigentes de organismos públicos, autarquias e instituições de solidariedade social, para a transição para um modelo centrado na ótica da promoção da participação e dos direitos humanos das pessoas com deficiência.

Dêem um oportunidade à paz

Nos dias 25 a 30 de Julho de 1983 teve lugar o Festival Dêem Uma Oportunidade à Paz, no
Carvalhal – Grândola. Construído para lutar pela contenção da escalada armamentista e
contra a instalação de novas armas nucleares, pela progressiva desactivação e anulação
mútua de todo o arsenal nuclear…

Skip to content