Consultas de Terapia Familiar

Inicio  »  Notícias APD  »

Consultas de Terapia Familiar

Partilha esta notícia

Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp
Email

Consultas de Terapia Familiar

Marta Azevedo – Biografia

Sou Psicóloga Clínica pela Ordem dos Psicólogos, estando actualmente a finalizar Curso de Especialização em Intervenção Sistémica e Familiar, na Sociedade Portuguesa de Terapia Familiar.
Deficiente motora praticamente desde nascença, desloco-me em cadeira de rodas e compreendo verdadeiramente o que é ser diferente, o que é ultrapassar os desafios que a Vida nos coloca e a importância de desenvolvermos recursos internos que nos permitam encontrar o equilíbrio entre as nossas emoções e as circunstâncias que nos rodeiam.
A psicologia é sem dúvida a minha paixão, mas a minha missão é potenciar um espaço de acolhimento, empatia, conhecimento e segurança para todos aqueles que procuram superar os seus desafios e encontrar o equilíbrio nas suas vidas, contribuindo assim de forma clara e objetiva para a mudança de cada paciente.
A minha abordagem clínica centra-se numa visão sistémica, realizando consultas de acompanhamento individual e familiar de forma a incindir sobre as questões específicas de cada paciente, mas também envolvendo os elementos da família na abordagem às problemáticas e preocupações comuns. Desta forma, conseguem-se desenvolver novas formas de comunicação e soluções comuns partindo da visão e contribuição de cada elemento da família.
Tendo em conta o contexto actual as consultas serão online

Marcar consulta: martaazevedo80@gmail.com

Notícias Relacionadas

Comemorações 51º Aniversário 25 de Abril

Convidamos todos os sócios e amigos da APD a integrar o desfile das comemorações do 25 de Abril em Lisboa.

O ponto de encontro será às 14.30 horas, na esquina da Av. Alexandre Herculano com a Av. Liberdade, em frente à Max Mara (junto ao quiosque).

Junte-se a nós! Juntos somos mais fortes!

A propósito do recente acórdão do Supremo Tribunal Administrativo

No passado dia 12 de março, o Supremo Tribunal Administrativo (STA) emitiu um acórdão sobre recurso interposto pela Autoridade Tributária (AT) relativamente à aplicação do Princípio do Tratamento mais favorável a pessoas com deficiência. Nesse acórdão, o STA confirma as decisões do Tribunal Central Administrativo Norte dispondo de forma inequívoca que os cidadãos que, em algum momento, tenham sido reconhecidos com um grau de incapacidade igual ou superior a 60% através de atestado multiusos não devem perder os benefícios fiscais associados, mesmo que esse grau venha a ser reduzido numa reavaliação médica posterior.

Apresentação Pública do Relatório ODDH – ‘Pessoas com Deficiência em Portugal’

O Observatório da Deficiência e Direitos Humanos (ODDH/ISCSP) realiza, no próximo dia 24 de abril de 2025, entre as 10h e as 12h30, a Sessão de Apresentação Pública do Relatório ODDH – ‘Pessoas com Deficiência em Portugal – Indicadores de Direitos Humanos 2024’, no ISCSP-Ulisboa (Sala Lisboa), havendo a possibilidade de acompanhamento online via Zoom.

Skip to content