Imprimir

A Câmara Municipal de Lisboa integra a Rede Portuguesa de Municípios Saudáveis - associação de municípios que tem como missão apoiar a divulgação, implementação e desenvolvimento do projeto Cidades Saudáveis nos municípios.

A Rede visa apoiar e promover a definição de estratégias locais suscetíveis de favorecer a obtenção de ganhos em saúde, pelo que foi lançado um  Questionário à população residente em cada município que tem como objetivo identificar problemas, necessidades e expectativas em relação às condições do lugar de residência e à forma como estas influenciam a qualidade de vida e bem-estar.

Atendendo ao atual contexto de pandemia de COVID-19, este inquérito integra ainda questões relacionadas com a doença, tais como o impacto do estado de emergência e do isolamento social na vida dos munícipes e a resposta local à crise provocada pela pandemia.


Neste cenário e tendo em conta a relevância deste inquérito pedimos a vossa colaboração no seu preenchimento e na sua divulgação ativa, contribuindo assim para que Lisboa chegue a uma amostra representativa.

Link do inquérito: https://pt.surveymonkey.com/r/saude-municipios