Imprimir

A Valor T é uma agência de empregabilidade ao serviço das pessoas com deficiência. Um T de talento, de transformação, de Trabalho. Mas acima de tudo, T de Tempo: tempo para apoiar talentos e competências, tempo para trabalhar oportunidades, tempo para uma integração plena no mercado de trabalho.

Com o Alto Patrocínio da Presidência da República, a Valor T apoia pessoas com deficiência na procura e concretização do seu potencial profissional através de um processo de promoção de empregabilidade centrado na valorização do talento e mérito dos candidatos e no acompanhamento e partilha de oportunidades pelas Entidades Empregadoras. Um compromisso assumido enquanto membro da European Lotteries e no âmbito do acordo estabelecido com o European Disability Forum.

Acesso a mais informações:  http://www.scml.pt/projetos-e-fundos/valor-t/

 

 

 

 

Lançamento da Valor T - Talento e Transformação:

A Santa Casa da Misericórdia de Lisboa apresenta a Valor T, uma agência de empregabilidade dedicada a pessoas com deficiência. A Valor T – o “T” traduz-se em talento e transformação – pretende ajudar, apoiar e suportar pessoas com deficiência na construção de carreiras profissionais estáveis e adequadas às capacidades de cada um.

Esta iniciativa conta com o Alto Patrocínio da Presidência da República e com o apoio de várias entidades nacionais, entre elas o Ministério do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, o Instituto de Emprego e Formação Profissional, o Instituto Nacional para a Reabilitação, a Associação de Municípios Portugueses, Comissões de Coordenação e Desenvolvimento Regional, Comunidades Intermunicipais, autarquias, universidades, empresas e ONG’s.

A Valor T será apresentada ao público, num evento que contará com transmissão online. Assista ao mesmo, aqui.

  

  A Valor T é uma agência de empregabilidade dedicada às Pessoas com deficiência.

  Um T de talento: porque falamos da capacidade e competência de Todos.

  T de transformação: pela mudança que juntos podemos fazER.  

  T de Trabalho: pelas oportunidades a que Todos têm direito.

  Mas acima de tudo, somos T de Tempo: tempo para apoiar talentos e competências, tempo     para trabalhar    oportunidades, tempo para uma integração plena no mercado de trabalho.