Lisboa – Turismo Acessível e Inclusivo – Inquérito

Inicio  »  Notícias APD  »

Lisboa – Turismo Acessível e Inclusivo – Inquérito

Partilha esta notícia

Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp
Email

Lisboa – Turismo Acessível e Inclusivo – Inquérito

Estudo de caso: Turismo em Lisboa pouco inclusivo para pessoas de mobilidade reduzida

Este inquérito tem como objetivo, recolher informação para a realização de um projeto que está a ser desenvolvido na UC Design de Serviços, no âmbito da Licenciatura em Design na Faculdade de Arquitetura UL.
Asseguramos a confidencialidade das informações prestadas que serão tratadas de forma agregada, nunca aparecendo menção ao nome do agrupamento escolar. Agradecemos desde já a vossa colaboração.
A sua participação, que será muito valorizada, consiste em responder a um questionário online e poderá durar cerca de 10 minutos. 

Inquérito/Link: https://forms.gle/zQk5LpL8bNw7EyGRA

Notícias Relacionadas

Protocolo de parceria Multiopticas do Areeiro

A APD celebrou um Protocolo de Parceria com a Multiopticas do Areeiro (Lisboa) com vantagens para os sócios da APD, únicas e exclusivas da loja Multiopticas Areeiro, em Lisboa.

Sobre o aumento da Prestação Social para a Inclusão

No entender da APD, o valor atual da PSI é manifestamente insuficiente face às necessidades das pessoas com deficiência e resulta do facto do valor instituído para a PSI não corresponder aos objetivos desta prestação, criada pelo Decreto-Lei 126-A/2017 de 6 de outubro, ou seja, compensar as pessoas com deficiência pelo défice de inclusão, na medida em que a sociedade não lhes garante os Direitos Humanos consagrados pela Convenção da ONU, ratificada por Portugal em 2009.

Comunicado da APD sobre os graves incidentes na Assembleia da República

Na passada quinta-feira, 13 de fevereiro, na Assembleia da República, teve lugar acontecimento inédito, indigno, sintoma de menosprezo pela democracia, que julgávamos impossível. Deputados do Chega insultaram a Deputada Ana Sofia Antunes, pessoa com deficiência visual, através de comentários e afirmações indecentes.

Desde já, manifestamos a nossa solidariedade com a deputada em questão, bem como com todas as pessoas que diariamente sofrem com os insultos e as diversas agressões com base na sua deficiência.

Skip to content