Questionário – Porto 2020 Rotas Seguras

Inicio  »  Notícias APD  »

Questionário – Porto 2020 Rotas Seguras

Partilha esta notícia

Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp
Email

Questionário – Porto 2020 Rotas Seguras

Este questionário enquadra-se num projecto de investigação resultante da colaboração entre a Faculdade de Ciências da Universidade do Porto e a Bosch Portugal e tem como objectivo identificar e caracterizar a população que frequenta a baixa da cidade do Porto, bem como avaliar expectativas e necessidades e explorar padrões de mobilidade e atitudes relativamente ao uso de tecnologia.

Os resultados obtidos serão utilizados para fins de avaliação de tecnologia, com o intuito de informar o desenvolvimento de aplicações informáticas.

O questionário a aplicar será anónimo, não incluindo qualquer dado que permita a identificação do inquirido, e todos os dados serão tratados de forma confidencial. Incluirá questões de resposta única ou múltipla e questões de nível de satisfação, onde o inquirido terá apenas de assinalar com uma cruz a(s) sua(s) opção(ões) de resposta(s), assim como campos de texto livre onde o inquirido poderá incluir qualquer informação adicional que considere relevante.

link de acesso ao questionário:

https://survey.bosch.com/cgi-bin/s.app?A=PsypjmFk

Notícias Relacionadas

Tribuna Pública acessibilidades e transportes

A APD, em conjunto com a Comissão de Utentes dos Transportes de Lisboa, realizou uma Tribuna Pública por melhores acessibilidades, por melhores transportes. A iniciativa teve lugar na passada sexta-feira, no Cais do Sodré, em Lisboa, para reivindicar o direito de todas as pessoas à mobilidade. A intervenção por parte da APD esteve a cargo de Helena Rato, Vice-Presidente da Direção Nacional.

APD envia propostas para o OE25 à Assembleia da República

Considerando que a proposta de Orçamento de Estado para 2025 está muito aquém das necessidades, a APD enviou às Senhoras e Senhores Deputados da Assembleia da República um conjunto de propostas sobre matérias prementes que condicionam a capacidade de inclusão das pessoas com deficiência na sociedade portuguesa.

Skip to content