Questionário – Porto 2020 Rotas Seguras

Inicio  »  Notícias APD  »

Questionário – Porto 2020 Rotas Seguras

Partilha esta notícia

Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp
Email

Questionário – Porto 2020 Rotas Seguras

Este questionário enquadra-se num projecto de investigação resultante da colaboração entre a Faculdade de Ciências da Universidade do Porto e a Bosch Portugal e tem como objectivo identificar e caracterizar a população que frequenta a baixa da cidade do Porto, bem como avaliar expectativas e necessidades e explorar padrões de mobilidade e atitudes relativamente ao uso de tecnologia.

Os resultados obtidos serão utilizados para fins de avaliação de tecnologia, com o intuito de informar o desenvolvimento de aplicações informáticas.

O questionário a aplicar será anónimo, não incluindo qualquer dado que permita a identificação do inquirido, e todos os dados serão tratados de forma confidencial. Incluirá questões de resposta única ou múltipla e questões de nível de satisfação, onde o inquirido terá apenas de assinalar com uma cruz a(s) sua(s) opção(ões) de resposta(s), assim como campos de texto livre onde o inquirido poderá incluir qualquer informação adicional que considere relevante.

link de acesso ao questionário:

https://survey.bosch.com/cgi-bin/s.app?A=PsypjmFk

Notícias Relacionadas

Novo aviso PIH – PRR

Foi publicado novo aviso para o Programa de Intervenção em Habitações, que visa melhorar as acessibilidades em habitações para pessoas com deficiência e/ou incapacidade permanente, em todo o território de Portugal continental, com o objetivo de apoiar intervenções em, pelo menos, 1.000 habitações. As candidaturas decorrem até 31 de maio. Mais informações: https://www.inr.pt/pih-n.-7/-c03-i02/2024

Skip to content