Casa Fernando Pessoa – Visita com audiodescrição

Inicio  »  Notícias APD  »

Casa Fernando Pessoa – Visita com audiodescrição

Partilha esta notícia

Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp
Email

Casa Fernando Pessoa – Visita com audiodescrição

A Casa Fernando Pessoa realiza mais uma visita acessível, com audiodescrição no dia 2 de Fevereiro de 2019 às 15h.

Esta visita está pensada para o público com deficiência visual.

Faça a sua marcação e venha conhecer este espaço.

Encontrará mais informações sobre esta visita em: https://www.casafernandopessoa.pt/pt/cfp/info/acessibilidades.

Notícias Relacionadas

Bic-Amicacci vence XXV Torneio Internacional de BCR

O Pavilhão Municipal do Casal Vistoso acolheu, a 26 e 27 de setembro, a XXV edição do Torneio Internacional de Basquetebol em cadeira de rodas.
A Equipa vencedora do Torneio foi a o Bic-Amicacci, conceituada formação italiana.

XXV Torneio Internacional de BCR

É já no próximo fim de semana que vai decorrer o XXV Torneio Internacional de Basquetebol em Cadeira de Rodas, promovido pela APD, em parceria com a Câmara Municipal de Lisboa.

Comemorações 52º Aniversário do 25 de Abril em Lisboa

O 25 de Abril de 1974 abriu a possibilidade das pessoas com deficiência conquistarem o direito de não mais serem discriminadas. Comemorar Abril é para a APD uma alegria e um dever e por isso integra a Comissão Organizadora do desfile popular na Avenida da Liberdade, em Lisboa.