Falecimento de Mário Pádua

Inicio  »  Notícias APD  »

Falecimento de Mário Pádua

Partilha esta notícia

Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp
Email

Falecimento de Mário Pádua

Faleceu Mário Pádua, sócio e colaborador da APD, na quinta-feira passada, aos 87 anos. Enquanto sócio, colaborou com a APD em diversas atividades e no Jornal «Associação», estando sempre pronto a lutar pelos direitos humanos. À sua família deixamos as mais sentidas condolências e continuaremos a luta por um mundo mais inclusivo, cooperante e justo.

Notícias Relacionadas

Tribuna Pública acessibilidades e transportes

A APD, em conjunto com a Comissão de Utentes dos Transportes de Lisboa, realizou uma Tribuna Pública por melhores acessibilidades, por melhores transportes. A iniciativa teve lugar na passada sexta-feira, no Cais do Sodré, em Lisboa, para reivindicar o direito de todas as pessoas à mobilidade. A intervenção por parte da APD esteve a cargo de Helena Rato, Vice-Presidente da Direção Nacional.

APD envia propostas para o OE25 à Assembleia da República

Considerando que a proposta de Orçamento de Estado para 2025 está muito aquém das necessidades, a APD enviou às Senhoras e Senhores Deputados da Assembleia da República um conjunto de propostas sobre matérias prementes que condicionam a capacidade de inclusão das pessoas com deficiência na sociedade portuguesa.

29º Encontro Nacional da CNOD

A APD esteve presente no 29º Encontro Nacional da CNOD, que decorreu no dia 26 de outubro, em Viseu, sob o lema «Em luta por uma sociedade Inclusiva».

Skip to content