A Revista intitulada, “ParqueMania” vai estar em apresentação no Teatro Maria Vitória, localizado no histórico Parque Mayer, em Lisboa.
O espetáculo“ParqueMania” conta com um cartaz recheado de caras bastante conhecidas de todo o público: Paulo Vasco, Susana Cacela, Miguel Dias, Rosa Villa, Flávio Gil, Patrícia Teixeira, Pedro Silva e ainda a grande promessa do fado Elsa Casanova!
“ParqueMania” tem todos os ingredientes necessários para ser a melhor Revista à Portuguesa de sempre! A companhia conta com a forte adesão do público neste espetáculo que estará em cena a partir de Setembro de 2018 e terminará a sua carreira no final de Maio de 2019!
HORÁRIOS DO ESPETÁCULO:
De Quinta-Feira a Domingo às 21:30H
Sábados e Domingos também às 16:30H
DESCONTOS ESPECIAIS PARA GRUPOS SUPERIORES A 30 PESSOAS!
MARCAÇÕES / INFORMAÇÕES:
Tels: 213 475 454
Fax: 213 478 586
Email: teatromv@sapo.pt
ACOMPANHE AS NOVIDADES ATRAVÉS DE:
Facebook – www.facebook.com/teatromvoficial
Instagram – www.instagram.com/teatromariavitoriaoficial
Comunicado da APD sobre os graves incidentes na Assembleia da República
Na passada quinta-feira, 13 de fevereiro, na Assembleia da República, teve lugar acontecimento inédito, indigno, sintoma de menosprezo pela democracia, que julgávamos impossível. Deputados do Chega insultaram a Deputada Ana Sofia Antunes, pessoa com deficiência visual, através de comentários e afirmações indecentes.
Desde já, manifestamos a nossa solidariedade com a deputada em questão, bem como com todas as pessoas que diariamente sofrem com os insultos e as diversas agressões com base na sua deficiência.