Programa Tech Career GPS

Inicio  »  Notícias APD  »

Programa Tech Career GPS

Partilha esta notícia

Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp
Email

Programa Tech Career GPS

O que éTheTechCareerGPS?  

É um programa que aponta caminhos para as carreiras do futuro, totalmente gratuito, composto por 11 sessões interativas em programação, análise de dados, webdevelopmente design de forma a potenciar novas competências e novos percursos no mundo tecnológico. 
O Programa “TheTechCareerGPS” , resulta de uma parceria entre a CML e  Portugal que nos foi dado a conhecer pela CML-DMEI enquanto parceira da Rede Social .
Esta capacitação online começa dia 8 de fevereiro, e pretende alcançar 250 pessoas, contribuindo para o reforço da literacia digital, funcionando em simultâneo como um orientador para quem pretenda explorar novas perspetivas e/ou possibilidades de novas carreiras no mundo tecnológico ou reforçar competências digitais em áreas de futuro.   
O Programa obteve o Selo uma açãoINCoDe2030 e procura corresponder às necessidades do mercado de trabalho em matéria de upskilling e reskilling, como forma de aceleração da resposta à transformação tecnológica, atualmente exponenciada pelo contexto de pandemia COVID-19.   

As inscrições estão abertas até às 13h de dia 05/02/2021 
Mais informações em: https://techcareergps.webflow.io/

Mónica Lima
Serviço de Emprego de Benfica – Centro de Emprego e Formação Profissional de Lisboa
Rua das Pedralvas, 15-A – 1500-487 Lisboa – PORTUGAL
Tel: +351 215 802 205
Fax: +351 215 802 213
Ext: 97205

E-mail:[monica.lima@iefp.pt]monica.lima@iefp.pt

Delegação Regional de Lisboa e Vale do Tejo
IEFP – Instituto do Emprego e Formação Profissional, I.P.
http://www.iefp.pt

Notícias Relacionadas

Protocolo de parceria Multiopticas do Areeiro

A APD celebrou um Protocolo de Parceria com a Multiopticas do Areeiro (Lisboa) com vantagens para os sócios da APD, únicas e exclusivas da loja Multiopticas Areeiro, em Lisboa.

Sobre o aumento da Prestação Social para a Inclusão

No entender da APD, o valor atual da PSI é manifestamente insuficiente face às necessidades das pessoas com deficiência e resulta do facto do valor instituído para a PSI não corresponder aos objetivos desta prestação, criada pelo Decreto-Lei 126-A/2017 de 6 de outubro, ou seja, compensar as pessoas com deficiência pelo défice de inclusão, na medida em que a sociedade não lhes garante os Direitos Humanos consagrados pela Convenção da ONU, ratificada por Portugal em 2009.

Comunicado da APD sobre os graves incidentes na Assembleia da República

Na passada quinta-feira, 13 de fevereiro, na Assembleia da República, teve lugar acontecimento inédito, indigno, sintoma de menosprezo pela democracia, que julgávamos impossível. Deputados do Chega insultaram a Deputada Ana Sofia Antunes, pessoa com deficiência visual, através de comentários e afirmações indecentes.

Desde já, manifestamos a nossa solidariedade com a deputada em questão, bem como com todas as pessoas que diariamente sofrem com os insultos e as diversas agressões com base na sua deficiência.

Skip to content