Acesso Cultura – Agenda de Programação Acessivel

Inicio  »  Notícias APD  »

Acesso Cultura – Agenda de Programação Acessivel

Partilha esta notícia

Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp
Email

Acesso Cultura – Agenda de Programação Acessivel

Os museus, bibliotecas e arquivos já reabriram. Também os teatros e cinemas. Consultem a nossa agenda Cultura Acessível para conhecer as diversas opções, que incluem interpretação em Língua Gestual Portuguesa, legendagem em português, audiodescrição ou sessões descontraídas.

Permitam-nos destacar:

  • Em primeiro lugar, o nosso debate “Recrutar para a inclusão” no dia 20 de Abril, às 18h30 no Zoom. Terá interpretação em LGP (por duas estagiárias, finalistas do curso de LGP na Escola Superior de Educação de Coimbra) e legendagem automática em português.
  • Festiva Política no Cinema São Jorge, com vários filmes e debates com interpretação em LGP e com todos os filmes legendados.
  • O espectáculo de Diana Niepce “Anda, Diana”, no Teatro do Bairro Alto. No dia 24 com interpretação em LGP, legendagem e audiodescrição.
  • Podem ainda colocar desde já na vossa agenda o espectáculo “Comédia de Bastidores” no Teatro São Luiz. No dia 9 de Maio, terá interpretação em LGP e audiodescrição.

Informação disponibilizada por: Cultura Acessível.

Maria Vlachou
Acesso Cultura | Directora Executiva

Notícias Relacionadas

Tenho um filho com deficiência. E agora?

A Associação Humanitária de Bombeiros de Torres Vedras realizou, no passado dia 20 de janeiro, um workshop sobre emergências pediátricas, para o qual a APD foi convidada a intervir sobre o tema: «Tenho uma criança com deficiência e agora?»

Skip to content