Os SMAS de Almada defendem os valores da Satisfação dos Utentes, Compromisso Social, Ética, Inovação e Excelência.
Nesse âmbito, desde o dia 23 de outubro, os SMAS de Almada, disponibilizam um novo serviço para a comunidade surda, o serviço de vídeo interpretação de Língua Gestual Portuguesa.
Com este serviço, os SMAS passam a viabilizar o contacto presencial ou por videochamada de uma pessoa surda, sendo os primeiros serviços municipalizados a disponibilizar este serviço.
Por videochamada (via Skype ou através do 12472) para contactar o Apoio ao Cliente ou presencialmente no Atendimento ao Público da Sede dos SMAS a comunidade surda pode, de forma mais autónoma e inclusiva, realizar todo o tipo de serviços que os SMAS disponibilizam – celebrar ou denunciar um contrato, comunicar a leitura do contador, pedir esclarecimentos sobre faturação, entre muitos outros.
Apoio ao Cliente – Dias Úteis (8H30-17H30)
Atendimento ao Público da Sede dos SMAS de Almada – Dias Úteis (8H30-15H30)
Saiba mais em www.smasalmada.pt e no Portal do Cidadão Surdo.