Almada SMAS – Atendimento Especial

Inicio  »  Notícias APD  »

Almada SMAS – Atendimento Especial

Partilha esta notícia

Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp
Email

Almada SMAS – Atendimento Especial

Os SMAS de Almada defendem os valores da Satisfação dos Utentes, Compromisso Social, Ética, Inovação e Excelência.

Nesse âmbito, desde o dia 23 de outubro, os SMAS de Almada, disponibilizam um novo serviço para a comunidade surda, o serviço de vídeo interpretação de Língua Gestual Portuguesa.

Com este serviço, os SMAS passam a viabilizar o contacto presencial ou por videochamada de uma pessoa surda, sendo os primeiros serviços municipalizados a disponibilizar este serviço.

Por videochamada (via Skype ou através do 12472) para contactar o Apoio ao Cliente ou presencialmente no Atendimento ao Público da Sede dos SMAS a comunidade surda pode, de forma mais autónoma e inclusiva, realizar todo o tipo de serviços que os SMAS disponibilizam – celebrar ou denunciar um contrato, comunicar a leitura do contador, pedir esclarecimentos sobre faturação, entre muitos outros.

Apoio ao Cliente – Dias Úteis (8H30-17H30)

Atendimento ao Público da Sede dos SMAS de Almada – Dias Úteis (8H30-15H30)

Saiba mais em www.smasalmada.pt e no Portal do Cidadão Surdo.

Notícias Relacionadas

APD reúne Conselho Nacional

O Conselho Nacional da APD reuniu, no passado dia 4 de novembro, na Figueira da Foz, para discutir as áreas de intervenção prioritárias, a nível nacional e local, e as grandes linhas de acção para 2024.

APD em acção reivindicativa em frente à Assembleia da República

Num momento em que se discute o Orçamento de Estado para 2024 a APD vai juntar-se a outras organizações que fazem parte da CNOD (Confederação Nacional de Organizações de Pessoas com Deficiência), numa acção em frente à Assembleia da República, a realizar no próximo dia 3 de Novembro, entre as 15h e as 17h.

Skip to content