ANACED – Catálogo 2017 de Obras de Arte

Inicio  »  Notícias APD  »

ANACED – Catálogo 2017 de Obras de Arte

Partilha esta notícia

Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp
Email

ANACED – Catálogo 2017 de Obras de Arte

A ANACED acaba de editar, com o apoio do Instituto Nacional para a Reabilitação, I.P. no âmbito do seu Programa de Financiamento a Projectos, a 5ª Edição do Catálogo de Obras de Arte | Pintura e a 2ª Edição do Catálogo de Artesanato Artístico cumprindo, uma vez mais, o objectivo de divulgação do trabalho artístico produzido por artistas com deficiência, aproximando-os do grande público e contribuindo para a comercialização da sua arte que, não só beneficiará os próprios, como também os seus tutores e instituições nas quais desenvolvem o seu trabalho criativo.

Convidamo-lo, assim, a apreciar estes conjuntos artísticos, constituídos por 68 obras de Pintura e 42 peças de Artesanato Artístico e a adquirir uma delas, clicando nas imagens, solicitando igualmente a colaboração de todos no reencaminhamento desta divulgação, a outros potenciais interessados.

Se estiver interessado em adquirir uma das obras, deverá contactar a ANACED, enviando um e-mail para anaced@net.sapo.pt, ou ligando para 21.363.6836 – 96.275.9210, indicando a Ref. da obra ou peça que pretende adquirir.

Associação Nacional de Arte e Criatividade de e para Pessoas com Deficiência
Rua do Sítio ao Casalinho da Ajuda
1349 -011 Lisboa

Visite-nos em http://anacedarte.wix.com/anaced

A ANACED no Facebook:  https://www.facebook.com/anacedartepd/

Notícias Relacionadas

Tribuna Pública acessibilidades e transportes

A APD, em conjunto com a Comissão de Utentes dos Transportes de Lisboa, realizou uma Tribuna Pública por melhores acessibilidades, por melhores transportes. A iniciativa teve lugar na passada sexta-feira, no Cais do Sodré, em Lisboa, para reivindicar o direito de todas as pessoas à mobilidade. A intervenção por parte da APD esteve a cargo de Helena Rato, Vice-Presidente da Direção Nacional.

APD envia propostas para o OE25 à Assembleia da República

Considerando que a proposta de Orçamento de Estado para 2025 está muito aquém das necessidades, a APD enviou às Senhoras e Senhores Deputados da Assembleia da República um conjunto de propostas sobre matérias prementes que condicionam a capacidade de inclusão das pessoas com deficiência na sociedade portuguesa.

Skip to content