Apresentação Pública do Relatório ODDH – ‘Pessoas com Deficiência em Portugal’

Inicio  »  Notícias APD  »

Apresentação Pública do Relatório ODDH – ‘Pessoas com Deficiência em Portugal’

Partilha esta notícia

Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp
Email

Apresentação Pública do Relatório ODDH – ‘Pessoas com Deficiência em Portugal’

O Observatório da Deficiência e Direitos Humanos (ODDH/ISCSP) realiza, no próximo dia 24 de abril de 2025, entre as 10h e as 12h30, a Sessão de Apresentação Pública do Relatório ODDH – ‘Pessoas com Deficiência em Portugal – Indicadores de Direitos Humanos 2024’, no ISCSP-Ulisboa (Sala Lisboa), havendo a possibilidade de acompanhamento online via Zoom – Link da Sessão: https://videoconf-colibri.zoom.us/j/99841220509

A participação é livre, mediante inscrição obrigatória.

Formulário de Inscrição: https://forms.gle/hbKpKfdwkaJ9q48x8

Notícias Relacionadas

APD colabora em projeto para pessoas com deficiência visual

Este projeto resulta de uma iniciativa da TML, em parceria com o Metropolitano de Lisboa (ML), a Infraestruturas de Portugal (IP), o Instituto Nacional para a Reabilitação (INR) e a Associação dos Cegos e Amblíopes de Portugal (ACAPO), com o apoio técnico da SERTEC.

“Meu Bairro, Meu Palco” – o teatro como ferramenta

O projeto “Meu Bairro, Meu Palco”, atualmente a decorrer na APD Sintra, é uma iniciativa de base artística e comunitária que utiliza o teatro como ferramenta de comunicação, reflexão e participação cívica.
O projeto tem como principal objetivo promover técnicas de comunicação verbal e não verbal através do trabalho teatral, ao mesmo tempo que convida os participantes a refletirem sobre a sua própria comunidade, as suas vivências, desafios e potencialidades.

3 dezembro – Dia Internacional das Pessoas com Deficiência

Assinala-se hoje o Dia Internacional das Pessoas com Deficiência, uma data instituída pelas Nações Unidas com o objetivo de promover a consciencialização, o respeito e a plena inclusão das pessoas com deficiência na sociedade.
Comunicado da APD.