Diagnóstico de Necessidades Formativas_ EAPN Portugal

Inicio  »  Notícias APD  »

Diagnóstico de Necessidades Formativas_ EAPN Portugal

Partilha esta notícia

Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp
Email

Diagnóstico de Necessidades Formativas_ EAPN Portugal

EAPN Portugal/ Rede Europeia Anti-Pobreza

A EAPN Portugal/ Rede Europeia Anti-Pobreza é uma entidade formadora certificada pela DGERT e, neste sentido, a aposta na formação contínua é por nós encarada como um mecanismo muito importante para a renovação, consolidação e desenvolvimento de competências adquiridas pela própria prática profissional ajustando os perfis formativos às constantes mudanças vividas na sociedade.

Numa época marcada pela pandemia Covid-19, a formação assume especial relevância pela necessidade de preparar e implementar novas abordagens ao funcionamento e organização das instituições, que permitam capacitar as suas respostas sociais e respetivo capital humano aos desafios e oportunidades introduzidos pelo contexto pandémico. 

Neste sentido e por forma a adequarmos e sustentarmos toda a oferta formativa que disponibilizamos anualmente, solicitamos a sua colaboração e convidamo-lo/a a preencher o Diagnóstico de Necessidades Formativas que se encontra online até ao final de janeiro de 2021. Participe!

https://eapn.pt/limesurvey/index.php/684811/lang-pt

Notícias Relacionadas

APD reúne com organização da Guiné-Bissau

A APD recebeu na sua sede, em Lisboa, Lázaro Barbosa, representante da PNOPDDI – Plataforma Nacional das Organizações de Pessoas com Deficiência para Desenvolvimento Inclusivo (Guiné-Bissau). Esta reunião teve como objetivo a troca de experiências e informações em matéria da defesa dos direitos das pessoas com deficiência e a promoção da inclusão. Dela resultou o compromisso de cooperação entre as duas organizações.

23º Torneio Internacional de Lisboa Basquetebol em Cadeira de Rodas

Decorreu, nos dias 28 e 29 de setembro, no Pavilhão Municipal do Casal Vistoso, em Lisboa, o 23º Torneio Internacional de Lisboa de Basquetebol em Cadeira de Rodas.
Participaram no Torneio a equipa organizadora – APD-Lisboa, o Campeão Nacional – APD Braga, e duas equipas espanholas – CP Mideba e Basketmi Ferrol.

Novo estudo da OIT destaca a disparidade salarial enfrentada pelas pessoas com deficiência

Segundo um estudo da Organização Internacional do Trabalho (OIT), de agosto de 2024, as pessoas com deficiência têm menos probabilidades de participar ativamente no mercado de trabalho e quando trabalham tendem a ganhar menos do que os outros trabalhadores.
As pessoas com deficiência também enfrentam maiores taxas de desemprego e têm maior probabilidade de trabalharem como trabalhadores independentes.

Skip to content