Impacto Psicológico do COVID-19 – Inquérito

Inicio  »  Notícias APD  »

Impacto Psicológico do COVID-19 – Inquérito

Partilha esta notícia

Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp
Email

Impacto Psicológico do COVID-19 – Inquérito

Impacto Psicológico do COVID-19: estudo investigação transcultural internacional

Impacto Psicológico do COVID-19: estudo investigação transcultural internacional

O meu nome é Rita Castro, integro a equipa em Portugal do projeto de investigação internacional sobre o impacto psicológico do COVID-19. Em Portugal, esta investigação é coordenada pelo professor Samuel Lins, da Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto.

A crise do COVID-19 está a ser um momento de exceção para todos. Partilho um estudo transcultural internacional de larga escala sobre o impacto psicológico do COVID-19: perspetivas em tempos de crise, conduzido pelo Shanghai International Studies University IC Institute. 

Pretendemos recolher dados de todas as pessoas, mas estamos particularmente interessados em conhecer as perspetivas de diversos grupos sociais mais vulneráveis neste contexto de pandemia, como pessoas com incapacidade. O questionário demora cerca de 15 minutos. É anónimo e confidencial.

Agradeço desde já a sua participação, respondendo e partilhando o questionário!

Link do questionário: https://hkupsych.au1.qualtrics.com/jfe/form/SV_3CrVHYmd1P8JIYR 

Notícias Relacionadas

Tribuna Pública acessibilidades e transportes

A APD, em conjunto com a Comissão de Utentes dos Transportes de Lisboa, realizou uma Tribuna Pública por melhores acessibilidades, por melhores transportes. A iniciativa teve lugar na passada sexta-feira, no Cais do Sodré, em Lisboa, para reivindicar o direito de todas as pessoas à mobilidade. A intervenção por parte da APD esteve a cargo de Helena Rato, Vice-Presidente da Direção Nacional.

APD envia propostas para o OE25 à Assembleia da República

Considerando que a proposta de Orçamento de Estado para 2025 está muito aquém das necessidades, a APD enviou às Senhoras e Senhores Deputados da Assembleia da República um conjunto de propostas sobre matérias prementes que condicionam a capacidade de inclusão das pessoas com deficiência na sociedade portuguesa.

Skip to content