Inquérito – Projeto (In)Formar e (Des)Envolver para Incluir

Inicio  »  Notícias APD  »

Inquérito – Projeto (In)Formar e (Des)Envolver para Incluir

Partilha esta notícia

Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp
Email

Inquérito – Projeto (In)Formar e (Des)Envolver para Incluir

No âmbito do seu Projeto (In)Formar e (Des)Envolver para Incluir, a FPDD – Federação Portuguesa de Desporto para Pessoas com Deficiência criou um conjunto de inquéritos visando o levantamento de necessidades e interesses na prática desportiva para Pessoas com Deficiência e Incapacidade (PcDI), por forma a definir os locais alvo para o desenvolvimento de programas desportivos nesta área.

Assim, foram criados 3 inquéritos distintos em Google Forms, destinados a:

Agradecemos a colaboração no preenchimento dos inquéritos, através dos links, de acordo com a categoria onde se enquadram. 

Solicitamos que os inquéritos sejam respondidos até ao dia 30 de abril de 2022.

O Projeto (In)Formar e (Des)Envolver para Incluir é cofinanciado pelo INR,I.P. e pelo IPDJ,I.P.

Manuela Palma
Departamento de Recursos Humanos, Administração, Finanças e Qualidade

Rua Presidente Samora Machel, Lote 7 r/c d.to
2620 – 061 Olival Basto – Portugal

Telf.: + 351 21 937 99 50   TM: +351 932379959
manuela.palma@fpdd.org | www.fpdd.org

Notícias Relacionadas

APD reúne com organização da Guiné-Bissau

A APD recebeu na sua sede, em Lisboa, Lázaro Barbosa, representante da PNOPDDI – Plataforma Nacional das Organizações de Pessoas com Deficiência para Desenvolvimento Inclusivo (Guiné-Bissau). Esta reunião teve como objetivo a troca de experiências e informações em matéria da defesa dos direitos das pessoas com deficiência e a promoção da inclusão. Dela resultou o compromisso de cooperação entre as duas organizações.

23º Torneio Internacional de Lisboa Basquetebol em Cadeira de Rodas

Decorreu, nos dias 28 e 29 de setembro, no Pavilhão Municipal do Casal Vistoso, em Lisboa, o 23º Torneio Internacional de Lisboa de Basquetebol em Cadeira de Rodas.
Participaram no Torneio a equipa organizadora – APD-Lisboa, o Campeão Nacional – APD Braga, e duas equipas espanholas – CP Mideba e Basketmi Ferrol.

Novo estudo da OIT destaca a disparidade salarial enfrentada pelas pessoas com deficiência

Segundo um estudo da Organização Internacional do Trabalho (OIT), de agosto de 2024, as pessoas com deficiência têm menos probabilidades de participar ativamente no mercado de trabalho e quando trabalham tendem a ganhar menos do que os outros trabalhadores.
As pessoas com deficiência também enfrentam maiores taxas de desemprego e têm maior probabilidade de trabalharem como trabalhadores independentes.

Skip to content