Inquérito sobre Turismo Acessível

Inicio  »  Notícias APD  »

Inquérito sobre Turismo Acessível

Partilha esta notícia

Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp
Email

Inquérito sobre Turismo Acessível

Celine Castro e Mariana Serra encontram-se de momento a desenvolver um projeto que prevê a criação de uma agência de viagens especializada para Pessoas Portadoras de Deficiência, que permita melhorar a sua experiência de viagens e que contribua para o aumento da inclusão destas pessoas na sociedade. 

Solicitam a disponibilidade de responderem  ao inquérito de estudo preparado com o objetivo à análise, mensuração e avaliação mais particular das pessoas portadoras de deficiência, seus familiares e amigos no que toca a lazer, férias e viagens.  

O link de acesso ao questionário Inquérito sobre Turismo Acessível (google.com)

Para que melhor possam perceber o projeto em causa, deixamos um vídeo de apresentação do mesmo para vossa apreciação: https://youtu.be/jEdH0qd5tig 

Notícias Relacionadas

3 dezembro – Dia Internacional das Pessoas com Deficiência

Assinala-se hoje o Dia Internacional das Pessoas com Deficiência, uma data instituída pelas Nações Unidas com o objetivo de promover a consciencialização, o respeito e a plena inclusão das pessoas com deficiência na sociedade.
Comunicado da APD.

Propostas da APD para o OE 2026

A APD enviou às Senhoras e Senhores Deputados da Assembleia da República uma nota sobre o Orçamento de Estado 2026 que inclui propostas no âmbito das Pessoas com Deficiência.