Piquenicão Nacional 2021 na Covilhã

Inicio  »  Notícias APD  »

Piquenicão Nacional 2021 na Covilhã

Partilha esta notícia

Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp
Email

Piquenicão Nacional 2021 na Covilhã

A Delegação Distrital de Castelo Branco da Associação Portuguesa de Deficientes, está a organizar mais uma vez, um Piquenicão Nacional, convidando todos os sócios e familiares a participarem neste evento que se realizará no dia 28 de Agosto, no Parque Multiusos Duppigheim na Boidobra- Covilhã — com o tema  ” A Festa da Inclusão”.

 

Os interessados deverão inscrever-se através dos seguintes contactos: 275085250 / 928061956 ou info-castelobranco@apd.org.pt

PAGAMENTO POR TRANSFERÊNCIA BANCARIA COM DESCRIÇÃO DO EVENTO, NOME E Nº DE SÓCIO

                                                      IBAN  PT50 0035 0808 00005905330 27 SWIFT CGDIPTPL

 O comprovativo de pagamento  deverá ser enviado até dia 21 de Agosto por email ou via CTT, afim de validar a respectiva inscrição.

 

Para qualquer eventual esclarecimento estaremos ao vosso dispor:

 Delegação Distrital de Castelo Branco
EDIFÍCIO JUNTA DE FREGUESIA DE CANTAR GALO 1º ANDAR,
RUA DA FONTE 6200-405 COVILHÃ
275 085 250 / 92 806 1956 
info-castelobranco@apd.org.pt
https://www.facebook.com/Apddelegacaodistritalcastelobranco/

Notícias Relacionadas

Comunicado da APD sobre os graves incidentes na Assembleia da República

Na passada quinta-feira, 13 de fevereiro, na Assembleia da República, teve lugar acontecimento inédito, indigno, sintoma de menosprezo pela democracia, que julgávamos impossível. Deputados do Chega insultaram a Deputada Ana Sofia Antunes, pessoa com deficiência visual, através de comentários e afirmações indecentes.

Desde já, manifestamos a nossa solidariedade com a deputada em questão, bem como com todas as pessoas que diariamente sofrem com os insultos e as diversas agressões com base na sua deficiência.

QUESTIONÁRIO | Acessibilidade no pagamento de bens e serviços

No âmbito do estudo que está a ser levado a cabo pelo Banco Central Europeu para compreender o impacto que os meios de pagamento digitais têm na capacidade de compreensão dos cidadãos para fazer pagamentos em retalho, solicitamos a todos a resposta a umas breves questões para identificar elementos-chave no que concerne à acessibilidade digital. O questionário é anónimo e não tomará muito tempo a responder. Disponível até 20 de fevereiro. Colabore!

APD celebra protocolo com Misericórdias Saúde

A Associação Portuguesa de Deficientes celebrou um protocolo de parceria com a Misericórdias Saúde, disponibilizando aos seus associados um plano de saúde com condições especiais.

Skip to content