Prémio “Cartaz 3 de dezembro” | candidaturas até 15 de outubro

Inicio  »  Notícias APD  »

Prémio “Cartaz 3 de dezembro” | candidaturas até 15 de outubro

Partilha esta notícia

Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp
Email

Prémio “Cartaz 3 de dezembro” | candidaturas até 15 de outubro

As candidaturas à 18ª edição do Concurso “Cartaz 3 de Dezembro / Dia Internacional das Pessoas com Deficiência“, cujo prémio tem um valor pecuniário de 1.500 euros, estão abertas até ao dia 15 de outubro.

Este concurso tem por objectivo premiar o trabalho gráfico que melhor represente a mensagem subjacente à comemoração deste dia, nomeadamente celebrar os direitos das pessoas com deficiência e sensibilizar a sociedade para combater os preconceitos e obstáculos que impeçam estes cidadãos de exercer os seus direitos e participar activamente em todos os aspectos da vida política, social, económica, cultural e artística.

Regulamento do concurso 

Formulário de candidatura

Para mais informações consulte o regulamento e ficha de candidatura em: http://www.inr.pt/content/1/1145/cartaz-de-dezembro

Notícias Relacionadas

Tribuna Pública acessibilidades e transportes

A APD, em conjunto com a Comissão de Utentes dos Transportes de Lisboa, realizou uma Tribuna Pública por melhores acessibilidades, por melhores transportes. A iniciativa teve lugar na passada sexta-feira, no Cais do Sodré, em Lisboa, para reivindicar o direito de todas as pessoas à mobilidade. A intervenção por parte da APD esteve a cargo de Helena Rato, Vice-Presidente da Direção Nacional.

APD envia propostas para o OE25 à Assembleia da República

Considerando que a proposta de Orçamento de Estado para 2025 está muito aquém das necessidades, a APD enviou às Senhoras e Senhores Deputados da Assembleia da República um conjunto de propostas sobre matérias prementes que condicionam a capacidade de inclusão das pessoas com deficiência na sociedade portuguesa.

29º Encontro Nacional da CNOD

A APD esteve presente no 29º Encontro Nacional da CNOD, que decorreu no dia 26 de outubro, em Viseu, sob o lema «Em luta por uma sociedade Inclusiva».

Skip to content