Prémio “Cartaz 3 de dezembro” | candidaturas até 15 de outubro

Inicio  »  Notícias APD  »

Prémio “Cartaz 3 de dezembro” | candidaturas até 15 de outubro

Partilha esta notícia

Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp
Email

Prémio “Cartaz 3 de dezembro” | candidaturas até 15 de outubro

As candidaturas à 18ª edição do Concurso “Cartaz 3 de Dezembro / Dia Internacional das Pessoas com Deficiência“, cujo prémio tem um valor pecuniário de 1.500 euros, estão abertas até ao dia 15 de outubro.

Este concurso tem por objectivo premiar o trabalho gráfico que melhor represente a mensagem subjacente à comemoração deste dia, nomeadamente celebrar os direitos das pessoas com deficiência e sensibilizar a sociedade para combater os preconceitos e obstáculos que impeçam estes cidadãos de exercer os seus direitos e participar activamente em todos os aspectos da vida política, social, económica, cultural e artística.

Regulamento do concurso 

Formulário de candidatura

Para mais informações consulte o regulamento e ficha de candidatura em: http://www.inr.pt/content/1/1145/cartaz-de-dezembro

Notícias Relacionadas

Skip to content