Protocolo de parceria Multiopticas do Areeiro

Inicio  »  Notícias APD  »

Protocolo de parceria Multiopticas do Areeiro

Partilha esta notícia

Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp
Email

Protocolo de parceria Multiopticas do Areeiro

A APD celebrou um Protocolo de Parceria com a Multiopticas do Areeiro (Lisboa) com vantagens para os sócios da APD, únicas e exclusivas da loja Multiopticas Areeiro, sita na Avenida João XXI Nº 12 AB, 1000-302 Lisboa, com os contactos 218485600, 935778702 e-mail areeiro@multiopticas.pt.

Vantagens para os Sócios da APD:

  1. Consultas gratuitas de optometria e contactologia;
  2. 25% de desconto direto, não acumulável com campanhas nem protocolos gerais ou convencionados1;
  3. 15% de desconto acumulável com campanhas nacionais1,2;
  4. Possibilidade de encomenda de produtos ópticos adaptados às necessidades dos associados e seus colaboradores (armações e lentes especializadas e adaptadas, óculos de desporto graduados, dispositivos de leitura adaptados entre outros);
  5. Oferta de 50% de desconto no 2º par de óculos graduados (armação+lentes);
  6. Acordos diretos com as seguradoras, Médis e Multicare, acumulável com campanha de oferta de 50% de desconto no 2ºpar de óculos graduados (armação+lentes)3;
  7. Oferta do 1ºpar de Lentes de Contacto para experimentar e respetivo acompanhamento;
  8. Encomenda de Lentes de Contacto ou óculos de sol sem graduação (a partir da 2º compra física) via e-mail ou WhatsApp, mediante adiantamento de 50% do valor final via MBWAY ou transferência bancária;
  9. Adesão ao Serviço Multicontact, para entrega de lentes de contacto em casa ou na morada preferencial e oferta de líquidos de 6 em 6 meses (em loja);
  10. Recolha de encomendas online no site da Multiopticas;
  11. Assistência Vitalícia4;
  12. Acesso ao seguro Multiopticas, para quebras/danos nos óculos e perda/furto 5.

1- Desconto direto na compra de óculos graduados (armações + lentes oftálmicas), óculos de sol, lentes de contacto e líquidos.

2- Não acumulável com acordos diretos.

3- Não acumulável com campanhas em vigor.

4-Arranjos gratuitos, como por exemplo, substituição de parafusos e plaquetes. Não extensível a danos próprios nas lentes oftálmicas ou armação, custo acrescido e não acumulável com desconto.

5- Seguro Multiopticas, valor acrescido consoante o valor da compra, variável entre 10€ e 65€, pago apenas na compra dos óculos e válido por dois anos, no caso de quebra/danos terá de apresentar a peça danificada (armação e/ou lentes), em caso de perca/furto apresentação de participação na polícia, (declaração oficial apenas para efeitos de ativação do seguro).

Este protocolo é ainda extensível a familiares de 1º grau com as mesmas condições.

Para usufruir destas condições, é necessário apresentar o cartão de colaborador/a e de associado/a ou comprovativo dos mesmos.

Notícias Relacionadas

Comemorações 51º Aniversário 25 de Abril

Convidamos todos os sócios e amigos da APD a integrar o desfile das comemorações do 25 de Abril em Lisboa.

O ponto de encontro será às 14.30 horas, na esquina da Av. Alexandre Herculano com a Av. Liberdade, em frente à Max Mara (junto ao quiosque).

Junte-se a nós! Juntos somos mais fortes!

A propósito do recente acórdão do Supremo Tribunal Administrativo

No passado dia 12 de março, o Supremo Tribunal Administrativo (STA) emitiu um acórdão sobre recurso interposto pela Autoridade Tributária (AT) relativamente à aplicação do Princípio do Tratamento mais favorável a pessoas com deficiência. Nesse acórdão, o STA confirma as decisões do Tribunal Central Administrativo Norte dispondo de forma inequívoca que os cidadãos que, em algum momento, tenham sido reconhecidos com um grau de incapacidade igual ou superior a 60% através de atestado multiusos não devem perder os benefícios fiscais associados, mesmo que esse grau venha a ser reduzido numa reavaliação médica posterior.

Apresentação Pública do Relatório ODDH – ‘Pessoas com Deficiência em Portugal’

O Observatório da Deficiência e Direitos Humanos (ODDH/ISCSP) realiza, no próximo dia 24 de abril de 2025, entre as 10h e as 12h30, a Sessão de Apresentação Pública do Relatório ODDH – ‘Pessoas com Deficiência em Portugal – Indicadores de Direitos Humanos 2024’, no ISCSP-Ulisboa (Sala Lisboa), havendo a possibilidade de acompanhamento online via Zoom.

Skip to content