APD estabelece parceria para uma Lisboa mais acessível e inclusiva

Inicio  »  Notícias APD  »

APD estabelece parceria para uma Lisboa mais acessível e inclusiva

Partilha esta notícia

Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp
Email

APD estabelece parceria para uma Lisboa mais acessível e inclusiva

A APD estabeleceu uma parceria com a Willeasy (Startup Inovadora com Vocação Social que desenvolve soluções tecnológicas, sediada em Itália), no âmbito do Projecto Voxpop, programa cofinanciado pela Câmara Municipal de Lisboa e pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional através da Iniciativa Urbana Europeia, que visa identificar e implementar soluções inovadoras para o desenvolvimento da mobilidade urbana acessível e inclusiva na zona de Lisboa.

No seguimento desta parceria, divulgamos um questionário sobre as necessidades das pessoas com deficiência quando visitam uma atracção turística. Ao preencher este questionário pode ajudar muitas outras pessoas sobre as condições existentes.

O questionário é completamente anónimo e será utilizado pela Willeasy para desenvolver uma solução tecnológica que permitirá cartografar os locais de acordo com as necessidades reais das pessoas.

O questionário pode ser acedido em: https://form.jotform.com/230654783010046

Notícias Relacionadas

Tenho um filho com deficiência. E agora?

A Associação Humanitária de Bombeiros de Torres Vedras realizou, no passado dia 20 de janeiro, um workshop sobre emergências pediátricas, para o qual a APD foi convidada a intervir sobre o tema: «Tenho uma criança com deficiência e agora?»

Skip to content