O Teatro São Luiz continua a vir até nós

Inicio  »  Notícias APD  »

O Teatro São Luiz continua a vir até nós

Partilha esta notícia

Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp
Email

O Teatro São Luiz continua a vir até nós

Se continuamos a não poder ir ao São Luiz, o São Luiz continua a vir até nós

Sandra Faleiro virou a Sala Luis Miguel Cintra ao contrário e pôs os espectadores no palco e os atores na plateia. Agora imagine que o nosso palco é a sua casa, instale-se confortavelmente e ligue a televisão ou o computador – quanto maior o ecrã, melhor poderá usufruir da experiência de assistir a O Cerejal à distância. 

Depois de Cabaret Repórter X, de André Murraças, em cena-online até 7 de fevereiro, o Teatro São Luiz transmite também O Cerejal, recém estreada adaptação do eterno texto de Tchékov. Compre o seu bilhete e vá ao teatro sem sair do sofá. 

O CEREJAL, de Anton Tchekov, com encenação de Sandra Faleiro 
transmissão online 

11 a 14 de fevereiro  
terça a sábado, 20h
domingo, 17h30
M/12

CABARET REPÓRTER X, de André Murraças
transmissão online 

26 a 31 de janeiro e 2 a 7 de fevereiro  
terça a sábado, 19h30 
domingo, 16h
M/12

preço €3 
Bilhetes à venda AQUI
Mais informações em  teatrosaoluiz.pt

 

Novas datas  

Sem sabermos ainda quando poderemos abrir as portas do Teatro, a agenda de espetáculos do São Luiz vai sendo reformulada seguindo as medidas de controlo da pandemia. Assim, julho será o mês do regresso de O Cerejal, interrompido logo no princípio de carreira em janeiro, e da apresentação de Democracy Has Been Detected, inicialmente previsto para fevereiro. 

 Há revista no São Luiz 

Neste início de ano e, apesar da pandemia, apresentamos um novo formato de programa do Teatro São Luiz: uma revista (quase) trimestral, onde se pode conhecer a programação, os artistas que aqui se apresentam, aqueles que visitam esta casa e também aquilo que nos move no dia-a-dia, os nossos propósitos e o nosso trabalho nos bastidores. Três vezes ao longo de cada temporada, teremos uma nova edição, com histórias, entrevistas, reportagens, memórias e com tudo aquilo que cabe no São Luiz. 

A edição de janeiro a março 2021 pode ser consultada aqui. E, apesar das portas fechadas e dos espetáculos suspensos – e das consequentes datas e horários de apresentação alterados – garantimos que terá muito para ler. Aproveite o confinamento para conhecer melhor o São Luiz e aqueles que por aqui passam. Até já! 

 Aproveite o confinamento para conhecer melhor o São Luiz e aqueles que por aqui passam. Até já! 


Para mais informações, contactar:
(+351) 213 257 650
bilheteira@teatrosaoluiz.pt

ou visite-nos em
teatrosaoluiz.pt

Notícias Relacionadas

Tenho um filho com deficiência. E agora?

A Associação Humanitária de Bombeiros de Torres Vedras realizou, no passado dia 20 de janeiro, um workshop sobre emergências pediátricas, para o qual a APD foi convidada a intervir sobre o tema: «Tenho uma criança com deficiência e agora?»

Skip to content