O Ténis é para todos

Inicio  »  Notícias APD  »

O Ténis é para todos

Partilha esta notícia

Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp
Email

O Ténis é para todos

A Federação Portuguesa de Ténis lançou em setembro uma nova campanha de comunicação no sentido de reforçar os benefícios e segurança da nossa modalidade, com o intuito de levar o ténis a todos.
Esta campanha, demonstra que o ténis é um desporto para TODOS e incentivar a experimentação através da oferta de uma AULA GRÁTIS, de norte a sul, continente e ilhas, em todos os clubes nacionais. Pretende a Federação Portuguesa de Ténis chegar a quem nunca praticou a modalidade, atingir todos os targets, diversificar o público e levar as todas as pessoas a court.
Este fim de semana terminará a campanha, e não deixaremos de nos esforçar para alcançar ainda mais pessoas, sendo que ainda faltam 3 dias! Por isso, gostaríamos de contar com a Vossa ajuda e colaboração com a difusão do vídeo nas vossas redes socais (Instagram e Facebook), de modo a conseguirmos mostrar como o ténis pode ser bom para TODOS.

Link da campanha:

https://youtu.be/kwsoTa3wm2A  – Vídeo
https://www.facebook.com/205673739606901/videos/327130035017961

A FPT conta com o apoio e participação de todos para tornar esta campanha um sucesso para a nossa modalidade e uma referência a nível da importância do desporto na vida e saúde de todos!

Notícias Relacionadas

Protocolo de parceria Multiopticas do Areeiro

A APD celebrou um Protocolo de Parceria com a Multiopticas do Areeiro (Lisboa) com vantagens para os sócios da APD, únicas e exclusivas da loja Multiopticas Areeiro, em Lisboa.

Sobre o aumento da Prestação Social para a Inclusão

No entender da APD, o valor atual da PSI é manifestamente insuficiente face às necessidades das pessoas com deficiência e resulta do facto do valor instituído para a PSI não corresponder aos objetivos desta prestação, criada pelo Decreto-Lei 126-A/2017 de 6 de outubro, ou seja, compensar as pessoas com deficiência pelo défice de inclusão, na medida em que a sociedade não lhes garante os Direitos Humanos consagrados pela Convenção da ONU, ratificada por Portugal em 2009.

Comunicado da APD sobre os graves incidentes na Assembleia da República

Na passada quinta-feira, 13 de fevereiro, na Assembleia da República, teve lugar acontecimento inédito, indigno, sintoma de menosprezo pela democracia, que julgávamos impossível. Deputados do Chega insultaram a Deputada Ana Sofia Antunes, pessoa com deficiência visual, através de comentários e afirmações indecentes.

Desde já, manifestamos a nossa solidariedade com a deputada em questão, bem como com todas as pessoas que diariamente sofrem com os insultos e as diversas agressões com base na sua deficiência.

Skip to content